Boicote à Ferrari
Meu amigo Carlos Nei Marcelo me encaminhou um e-mail e tem toda a razão.
Tenho percebido que a Ferrari vem errando com os pilotos brasileiros da F1.
Aconteceu muitas vezes com o Rubinho, e agora com o nosso Felipe Massa.
Temos que reagir a essa palhaçada! Juntos vamos dar o troco a esses italianos!
Eu vou fazer a minha parte. Faça a sua também.
NÃO COMPREM VEÍCULOS DA MARCA FERRARI
VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA !!!
Esqueça o post abaixo. Quem viu, viu.
Leia mais...
Candidato recorre a Michael Jackson na campanha eleitoral
Morre o Delegado Zuba de Oliva
O delegado de Pontal do Paraná, José Antonio Zuba de Oliva, foi assassinado na manhã desta terça-feira (24), durante uma abordagem policial. De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o delegado e sua equipe foram recebidos a tiros em um camping da cidade.
Segundo informações repassadas pela Delegacia de Polícia Civil de Pontal, o delegado Zuba saiu da delegacia, por volta de 9h40, acompanhado de duas investigadoras de polícia e um homem que era um colaborador da polícia local. Eles foram averiguar uma denúncia de que havia homens armados em um camping da cidade.De acordo com a Sesp, dois policiais foram rendidos e Zuba e o informante foram atingidos pelos tiros. Esse homem, que não teve a identidade divulgada, está gravemente ferido.
Leia mais na Gazeta do Povo.Tinha temperamento forte e saiu após denúncias de extorsão. Ficou uns tempos afastado da polícia e andou sumido. Sempre o encontrava na padaria. Em Londrina, ele morava no meu bairro. E sempre que conversávamos, ele reclamava de que havia sido vítima de injustiça. E que ia dar a volta por cima. Quando voltou, foi pulando de cidade em cidade, e ultimamente estava no litoral. A matéria da Gazeta, lincada acima, mostra que ele estava responsável por investigações importantes. Merece o nosso respeito por ter perdido a vida no cumprimento do dever.
Foto: perfil dele no Sonico
Update:
A matéria sobre o assassinato, hoje no ParanáTV 2ª edição:
Inter: Campeão da Libertadores da América 2010!!
Essa conquista vai entrar pra história do futebol mundial. O Inter chegou ao título sem um time convincente, aos trancos e barrancos, um típico título arrancado com o regulamento embaixo do braço. Em 14 jogos, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O grande trunfo foi ter um bom ataque: 19 gols marcados e 12 sofridos.
O Inter soube vencer no momento certo, partidas cruciais que foram levando o time adiante, mesmo nos tempos de Fossati. Venceu com símbolos da garra, como Guiñazu e Bolivar; definidores, como Alecsandro e Giuliano; amuletos como Tinga e Andrezinho. Tinga, Rafeal Sóbis e Celso Roth precisaram só de 4 partidas para chegar ao topo da América. Eles chegaram ao Beira-Rio só depois da copa. Para Roth, foi o mais importante e mais fácil título da até então pouco premiada carreira. De qualquer forma, valeu.
O portal ClicRBS fez um resumo (bem gaúcho) sobre essa trajetória. Veja aqui.
Veja os gols: Inter 3 x 2 Chivas
Por anos a fio, eu era um dos poucos loondrinenses, ao lado do Paulo Ubiratan, que admitiam ser torcer para o Inter. Pelo menos que eu sabia. Mas isto está mudando. O Inter vem bem nos últimos 5, 6 anos. Por isso, tenho notado nos últimos anos uma nova geração de colorados. Meninos que prestam atenção no futebol agora, e adotam quem está vencendo no momento. E com mais esta conquista, nossa próxima safra está garantida.
Fotomontagem: clicrbs
A um passo do título
Inter está na final da Libertadores
A derrota por 2 a 1 no Morumbi também colocou o Inter no Mundial interclubes, já que o outro finalista, o Chivas do México, representará a Concacaf. Valeu Inter!!!
Foto de Alecsandro, autor do gol salvador colorado. ( globoesporte.com)
Shaq assina com o Boston
O pivô de 38 anos abriu mão de um salário de 10 milhões de dólares para jogar na Europa para jogar no time mais tradicional da NBA. E vai receber o salário mínimo de veteranos: U$ 1,4 milhão. Shaq jogará com a camisa 36.
E mais um experiente no elenco do Boston Celtics. Ray Allen, Paul Pierce, Kevin Garnett, Jermaine O'Neal (que veio do Miami) e Michael Finley têm mais de 32 anos.
Vale lembrar que na última temporada, muita gente desdenhava dos velhinhos do Boston, e eles surpreenderam chegando à final. Perderam o título no último jogo, por diferença de 7 pontos.
Foto: site do Boston Celtics
Alguns bons momentos de Shaquille O'Neal:
Os 10 maiores tocos
As 10 melhores enterradas
Vem aí uma grande temporada da NBA
O Miami formou um timaço, com as estrelas Dwayne Wade, LeBron James e Chris Bosh. Amaré Stoudamire saiu do Phoenix para o New York. Carlos Boozer deixou o Utah e foi para o Chicago. Além de vários outros movimentos no mercado. Entre os mais conhecidos, quem ainda está sem time são o veterano pivô Shaquille O'Neal, o eterno baleado armador Tracy McGrady, e o problemático Allen Iverson.
Sobre os brasileiros, Leandrinho foi para o Toronto. Tiago Splitter jogará pelo Spurs. Varejão ficou em Cleveland, uma tremenda barca furada sem LeBron James. Nenê segue em Denver, no time dos fominhas Chauncey Billups e Carmelo Anthony. E tem ainda Paulão Prestes, que pode jogar pelo Minnesotta Timberwolves.
Os especialistas projetam uma final entre Miami e Lakers. O aperitivo dessa provável decisão será no dia de Natal, em Los Angeles, pela temporada regular.
Ainda tenho que esperar dois meses e meio pelo início da temporada, em 26 de outubro. Fica aí um aperitivo da temporada passada, os 10 melhores buzzer-beaters dica copiada do NBA Websportiva), lances sensacionais.