A equipe de jornalismo da TV Paraná Educativa em Londrina (que somos eu e o cinegra Alexandre Ribeiro) estará envolvida na cobertura do 2º turno das eleições. No primeiro, fizemos um vt sobre o dia da votação até o resultado final. Na apuração, participamos da cobertura estadual ao vivo, com boletins por telefone.
Como neste segundo turno só tem eleição em Londrina e Ponta Grossa no Paraná, o esquema mudou. Faremos vt de manhã e boletins ao vivo do Fórum Eleitoral a partir das 14:55. Uma equipe está vindo de Curitiba e montará todo o aparato para transmitirmos a festa da democracia.
No primeiro turno, enquanto os colegas (Gelson Negrão, Vilches, Marcelo Rocha e Julio Oliveira) dos outros canais entravam ao vivo, eu estava só olhando, aguardando o momento de participar por telefone. Agora faremos também, mostrando para todo o Paraná e para todo o Brasil, via parabólica.
Quem quiser acompanhar pode ver ao vivo pela internet, no site da TV Paraná Educativa, em Londrina no sinal aberto pelo canal 40 (UHF) e pela parabólica em qualquer lugar do Brasil na frequência 25.
Ah, e pode ser que eu entre com boletins ao vivo para a TV Cultura, de São Paulo.