Pensei nesta possibilidade naqueles três minutos entre deitar e pegar no sono. Se o Presidente da Câmara for governar interinamente a cidade, até que se decida pelo voto quem entra, acho que uma alternativa razoável (embora eu não esteja 100% convencido) seria o vereador Jacks Dias ser o Presidente da Câmara. Calma! Por que a tese? Ele seria o único que teria equipe para governar a cidade, partindo da idéia que os atuais secretários e presidentes de autarquias topassem permanecer nos cargos por mais um tempinho.

Há quem pense: "nossa, esse Renon tá doido, querendo mais tempo ainda pra essa gestão do Nedson?" Ou então: "eu sabia que você era um petista enrustido...". Ou ainda: "esse blogueiro tá ganhando alguma coisa pra escrever isso"...Ou: "Ele não estava esperando o sono chegar, já estava dormindo e sonhando...". Não, não é, por absurdo que pareça.

Penso que é menos ruim do que colocarmos paraquedistas lá que não vão ter nem tempo de tomar pé da situação até fazer alguma coisa.
Não é campanha pelo Jacks, com quem não tenho o menor laço de amizade. Mas é uma alternativa para que Londrina não pare até que as coisas voltem ao seu devido lugar.