Minha lista de blogs é formada basicamente por páginas locais, no máximo regionais. Mas fiz questão de adicionar o blog de um grande cronista do Rio Grande do Sul. Não é Luiz Fernando Veríssimo não, e sim David Coimbra cronista esportivo que tem um texto primoroso. Ele é editor-executivo de esportes em Zero Hora, colunista diário neste jornal e também blogueiro. Vale a pena conferir.

Ah, e também tem o Paulo Sant'anna, o mais roxo jornalista gremista. Lá no RS não tem essa de neutralidade. Mesmo velhão, o Sant'anna é um símbolo do Rio Grande do Sul, um cara muito respeitado. Até hoje ele faz comentários no Jornal do Almoço, da RBS, de um jeito só dele. Aliás, na RBS ele escreve no Zero Hora, trabalha na Rádio Gaúcha, na RBSTV e também no portal Clic RBS, com o blog.
Muita gente critica a RBS, mas tenho muito boas recordações de quando trabalhei lá. O Zero Hora é um baita jornal, moderno, com vários colunistas diários. De política tem uns 4 ou 5. De esporte, tem um gremista para o Grêmio, um colorado para o Inter, um neutro e vários outros. O jornal tem 100 páginas em dias normais, no formato tablóide.