Maurício Filoco diz que está "limpo"
Ele era motorista da Kombi da CNT e, de repente, virou repórter do Programa Cadeia, de Alborghetti no final dos anos 80, início dos 90. Ficou famoso, empolgou-se, caiu no mundo das drogas. Visitou o inferno várias vezes, meteu-se em diversas confusões até perder tudo. Chegou a morar na rua, foi jurado de morte.
Cada vez que o encontrava, conversávamos, mesmo não tendo muita amizade, pois não fomos contemporâneos. Quando comecei no jornalismo, ele já tava nas últimas, fazendo bicos para rádios pequenas. Mas a cada vez que o via na rua, eu ouvia o que ele tinha a dizer, enquanto muita gente mais amiga virava a cara. Nunca dei dinheiro. Toda vez, o Filoco vinha com o mesmo papo. "Estou limpo. Parei". De repente, sumia. Uma vez, o encontrei sem vários dentes, tentando vender poesias.
Encontrei-o hoje de novo. Segundo disse, passou por uma clínica de desintoxicação e está limpo há 2 anos. Estava trabalhando em Maringá até se meter em nova confusão. Não por causa de drogas, mas por problemas relacionados ao dia-a-dia como repórter.
Em novembro, Filoco participou daquele quadro Estrelas da Programação, da RIC TV. Clique na imagem para vídeo.
4 Responses to Maurício Filoco diz que está "limpo"
Ei, Renon, apesar das minhas "férias" continuo lendo aqui. O Layout ficou muito bom!
Até mais!
Obrigado Ortega. Algumas funçoes do modelo antigo não funfam aqui, mas estou procurando alternativas. Obrigado pela frequência. E você vê se posta mais lá no teu blog viu?
Abraço,
Olá Renon, gostaria de trocar os endereços para aumentarmos nossa lista de blogs, se interessar confira.
www.aquitemjovem.blogspot.com
Abraço.
Vamos sim Bruno, tá adicionado. Obrigado pela recomendação lá. Só que aqui é o seguinte: tem uns 25 blogs recomendados, mas na página só aparecem os 10 com atualizações mais recentes.
Abs,
Something to say?