Essa é para os ex-colegas de faculdade. Dias atrás, André reapareceu. Não que ele estive sumido por ir para longe. Sempre esteve em Londrina, mas é daqueles que a gente dificilmente encontra. Pelo menos eu.
Quando estudamos juntos, ele era da turma de Relações Públicas. Soube pela entrevista que ele concedeu ao Vitrine Revista, da Sara Presoto, que depois de concluir RP ele fez jornalismo. Agora, está cursando Teologia e trabalha como fotógrafo e professor universitário.
Sempre senti que o André tinha um pé no nosso curso. Ele se dava muito bem com a galera do jornalismo. É palmeirense roxo, e durante o curso, foi a muitas aulas com uma camiseta do time. Era a época em que Luxemburgo começou a ganhar muitos títulos com o verdão.
O André também tem um blog, mas pelo visto não faz parte dessa onda que a gente convencionou chamar de "blogosfera londrinense". Nem o Paçoca com Cebola tá linkado lá. Como além de fazer essa postagem, também estou mandando a mensagem ao André, fica o convite para se juntar a nós.
Andrézão, estou feliz por ver que sua vida caminhou pra frente e que você é esta pessoa de hoje, do mesmo jeito simpático de antes. Um grande abraço, amigo! Abaixo, a entrevista no Vitrine Revista (que também tem um blog):