Fui um dos primeiros a postar a notícia, inclusive incorporando o vídeo do site da RPC. E na ação judicial, nem fui citado! Ainda bem. Nem pra isso meu blog tá prestando. Pelo sim, pelo não, apaguei tudo o que diz respeito a essa pesquisa. Aliás, acho que vou deletar tudo o que tenho sobre política. Tá me dando nojo como as coisas estão sendo conduzidas. Como se todo mundo fosse bobo e ainda acreditasse em promessas. O índice de votos brancos e nulos é um alerta, o dado mais importante da pesquisa impugnada.
Cansei. São demonstrações diárias de fisiologismo e de arrogância. Vou evitar o assunto "eleições por aqui", que é o que a classe quer ao ficar se preocupando com os blogs. Intimidar, como se todo mundo lesse blogs (e os levassem a sério).
Se eu tinha meu voto já definido (fazendo coro com o que um monte de gente diz), agora digo que faço parte dos X%, de indecisos. Tô cansado dessa ladainha de bem contra o mal porque tem um monte de gente por trás que é até difícil de classificar. Melhor deixar quieto. Vou ficar eu aqui enchendo a bola desses caras? Pelo menos vou tentar me segurar, porque se postar vai ser pra esculachar (os advogados não lêem mesmo). Aí vou ser processado, com certeza.

Pra mim, Padre Roque é que merece elogios. Com seu jeito simples, tá dando uma aula de política. Tomara que continue neutro nessa campanha. Pra se preservar. Vai ser o prefeito de fato, mais cedo ou mais tarde. Os candidatos podiam se inspirar nele. Dedicar 50% das ações aos projetos, às obras, a tudo aquilo que é prometido na campanha. Os outros 50% deveriam ser de ações, como o Padre está fazendo. Resolver os problemas corriqueiros do dia-a-dia, que é isso que a população quer. Viaduto é bom, guarda municipal também, mas são projetos. Cortar o mato, desentupir o bueiro, regular a tarifa de ônibus, são coisas que interessam bem mais ao eleitor.

* * * *
Tô pensando seriamente em mudar a temática. Hoje de manhã, quando postei o lance da Maíra (BBB9), o blog estava com 52 visitas. Agora, já perto da meia-noite, são 185 visitas. E você acha que é por causa do que? Política de Londrina? Fala sério...