Recebi isso por e-mail:

DIETAS PARA LEIGOS
Aprenda 10 regras infalíveis de dieta e emagrecimento
http://www.fazendoomaximo.com.br

Pare de Fazer dietas sem calorias!
Pare de Fazer dietas sem gorduras!
Pare de Fazer dietas sem carboidratos!
A Dieta para Leigos foi desenvolvida para caçar e queimar tecidos de gordura usando um sistema de alimentação especial que não se baseia nacontagem de calorias. Contar calorias não funciona porque você precisa revezá-las e nãocontá-las. É estupidez esperar por resultados diferentes repetindo os mesmos hábitos todos os dias.
Você não vai emagrecer se não MUDAR a maneira como come para algo NOVO e DIFERENTE, algo que você nunca tentou antes. Por exemplo, se você decidir não começar a usar esta dieta e continuarcomendo a mesma comida do mesmo jeito... SEU CORPO vai continuar com o mesmo peso e medidas para sempre. Seu corpo não vai mudar sozinho. Você não vai acordar em uma linda manhã mais magro(a) enquanto não tomar a decisão de tentar algo novo.
Veja só que interessante: Você sabia que seus tecidos de gordura podem serqueimados... simplesmente porque eles foram feitos para serem queimados? É verdade, e o único motivo de haver gordura estocada no seu corpo é porqueos hormônios que queimam gordura não estão sendo lançados na quantia corretaapós cada refeição. Nosso Gerador de Dietas Online vai criar um cardápio de 11 dias que édiferente de tudo que você já viu e que vai o seu corpo a produzir a dosecerta de hormônios que queimam a gordura. E se você simplesmente seguir este cardápio de 11 dias, você terá um corpomais esbelto no final.
Veja abaixo tudo que você vai receber quando adquirir o Dieta para Leigos:
- As 10 REGRAS para Perder Peso (uma mina de ouro de informações sobre como perder peso RAPIDAMENTE)
- Emagreça 4 KG a cada 11 diasEsta dieta exclusiva dura 11 dias. *Você pode usá-la quantas vezes fornecessário para eliminar toda sua gordura em excesso
- Você vai aprender como PARAR DE RETER ÁGUA(e evitar mais um empecilho que contribui para o aumento do seu peso)
- Você vai aprender COMO PEDIR COMIDA NO RESTAURANTE para estimular aqueima de gordura enquanto come
- Você vai aprender como beber álcool ENQUANTO QUEIMA GORDURA.- Você vai aprender o que comprar na feira para ESTIMULAR O EMAGRECIMENTOde toda sua família
- Você vai aprender como COMER MAIS DE 3 VEZES AO DIA para acelerar oprocesso de perda de peso
- Você vai aprender como COMER À NOITE para nunca sentir fome na hora dedormir
- Você vai aprender por que você pode perder peso MESMO COM GENÉTICA RUIM
- Você vai aprender como CONTINUAR MAGRO(A) PARA SEMPRE! Há uma seção especial no manual detalhando como proceder DEPOIS deconquistar o corpo desejado, para manter o seu novo peso e medida. Experimente no nosso programa de queima de gorduras acelerado para emagrecer!

* * *
E eu comendo saladinha, barra de cereal e goiaba...