Já perdi a paciência com o Rubens Barrichello. Como pode? Ele largou em 5º, atrás do Button, o 4º. Rubinho tem o poder de se enrolar na corrida. Nunca vi igual. A equipe sempre erra com ele, engraçado. Foi o único a fazer três paradas. Largou em 5º, chegou em 5º. Button fez uma bela prova e venceu mais uma vez, a terceira em quatro corridas.
Digerindo o resultado, cheguei a uma explicação pra esse desempenho do Barrichello. Quando ele foi chamado para voltar à Fórmula 1 por Ross Brawn, ele disse: "As pessoas não sabem o quanto eu acelero. O Ross sabe". De fato. Ross Brawn é inglês, assim como Jenson Button. Ele precisava de um piloto experiente que não ameaçasse o principla piloto da equipe. Barrichello era perfeito. Além de ser experiente, tinha experiência como segundo piloto. Foi nos tempos de Ferrari que Brawn trabalhou com Rubinho. Ou seja, o brasileiro é uma peça do projeto para fazer Button campeão do mundo.
O Massa com esse carro da Brawn, estaria nas cabeças.

Aliás, tem mais gente indignado com o Rubinho. Hackers invadiram a página pessoal dele e colocaram esta charge na página inicial.