Mulher capota a Ferrari do chefe
Sexta-feira, dia em que ninguém usa gravata na empresa. O presidente do grupo, colecionador de carros, resolve ir trabalhar com uma de suas preciosidades: uma Ferrari F50, conversível. Ia só pra meio expediente, e de lá sairia para jogar golfe com os amigos.
A secretária-executiva dele, uma loira escultural, fica encantada. Ela era tratada com carinho pelo empresário, que na verdade tinha segundas e terceiras intenções com ela. A moça aproveita e tasca um pedido:
- Chefinho, deixa eu dar uma volta na Ferrari?
- Claro, pode vir comigo quando eu sair pra almoçar! Aliás, você nem precisa voltar à tarde, já que vou estar fora!, planejou, deixando o golfe como segunda opção.
- Ah, não! Mas eu queria ir dirigindo...
Ele ficou numa saia justa, afinal, era muito ciumento com seus carros. Antes que ele pensasse numa desculpa esfarrapada para não entregar o volante à loira, ela emendou:
- Deve ser tão excitante acelerar nessa máquina...
O chefe entrou em ebulição e concordou. Terminado o expediente da manhã, saíram os dois pela saída privativa da empresa. Para não dar na cara, afinal ele era casado, a secretária foi com o carro dela, um sedã branco luxuoso, mas com com muitos anos de uso.
A caminho do campo de golfe, numa estrada deserta, eles trocaram de carro. A loira finalmente realizara seu desejo de pilotar uma Ferrari. Ela pisou fundo, grudou no banco, deixou o chefe longe, desapareceu. Mas na primeira curva...O enredo eu inventei, mas o desfecho ocorreu de verdade. Veja a notícia publicada no Portal G1, na seção Planeta Bizarro:
Uma mulher de 23 anos estava dirigindo a Ferrari do chefe, mas acabou capotando o veículo em Boulder Creek, no estado da Califórnia (EUA), segundo a polícia. Ela perdeu o controle do carro em uma curva. A mulher não sofreu nenhum ferimento, mas a Ferrari teve danos avaliados em US$ 125 mil (cerca de R$ 276 mil). A polícia informou que a mulher não havia consumido bebidas alcoólicas.
0 Responses to Mulher capota a Ferrari do chefe
Something to say?