Button vence mais uma na F1, em vacilo de Barrichello
Como dá raiva de ver o Rubens Barrichello perdendo para a própria incompetência. Poxa vida, ele largou bem, liderou boa parte da prova, mas foi superado pela melhor estratégia de Jenson Button, que fez duas paradas contra três do brasileiro.
Mas não é só isso. Rubinho poderia ter ganho na pista, já que alguém que faz uma parada a menos anda mais pesado e, teoricamente, mais lento. Só que Button era mais rápido que Barrichello na pista, que abriu vantagem mesmo com o carro mais pesado. Chegou 13 segundos à frente do companheiro de equipe. Não dá. É melhor assumir que é segundo piloto da Brawn e pronto.
Rubinho disse depois da corrida que sentiu favorecimento da equipe a Button e ameaçou até parar de correr se a equipe confirmasse isso a ele. Ross Brawn deixou passar a oportunidade.
Leia mais em globoesporte.com.
O lado positivo foi o sexto lugar conquistado por Felipe Massa, seus primeiros pontos na temporada. Nelsinho Piquet chegou em 12º e tá testando a paciência de seu chefe Flavio Briattore. Duvido que chegue até o fim da temporada.
Veja aí os melhores momentos da corrida.
0 Responses to Button vence mais uma na F1, em vacilo de Barrichello
Something to say?