Resolvi um problema para ler um de meus blogs preferidos, o No Momento, do Carlão Arruda. Na verdade é um site mesmo, sem a ferramenta do RSS ,que permite que as atualizações sejam vistas pelos leitores que fazem links para a página. Isso pra mim dificultava muito, porque eu tinha que ficar procurando o site na minha enorme lista, ou digitar o endereço. Quando ele aparece ali, com a postagem fresquinha, é muito mais fácil de ler. É porque aqui você sabe, só os 10 blogs atualizados aparecem na lista.
O site do Arruda continua sem o RSS, mas eu dei um jeito aqui com a ferramenta disponível no site www.page2rss.com, que tem um sistema que reconhece atualizações e gera um link para você copiar em seu blog ou página.
Por isso é que eu gosto da internet. Poucas coisas são impossíveis no mundo digital.