F1: Button vence na Turquia
Não coloquei a corrida pra gravar. Nem o relógio pra despertar. Quando acordei, a corrida já estava na metade. Button estava na frente. Fui tomar café. Ao voltar, Jenson Button já estava no pódio. Mais uma vitória do inglês, a sexta em sete corridas. Que chatice está a Fórmula 1 este ano, muito previsível.
Aliás, nesta corrida houve uma diferença. Rubens Barrichello conseguiu fazer uma péssima corrida, várias trapalhadas na pista e nem terminou. O globoesporte.com resumiu bem como foi a participação dos três brasileiros.
Felipe Massa, da Ferrari, teve um desempenho discreto, mas chegou na sexta posição. Ele conseguiu importantes pontos para o campeonato, já que Kimi Raikkonen, seu companheiro de equipe, chegou em nono e não marcou pontos. O polonês Robert Kubica, da BMW Sauber, foi o sétimo e o alemão Timo Glock, o oitavo.
Rubens Barrichello, vice-líder do campeonato, teve uma corrida caótica e abandonou a dez voltas do fim. O brasileiro da Brawn GP teve problemas de câmbio na largada e caiu para a 13ª posição. Ao tentar se recuperar, ele cometeu erros ao tentar passar Heikki Kovalainen e Adrian Sutil e, por isso, continuou atrás. O fim de sua prova foi causada pelo agravamento do problema na caixa de marchas.
Nelsinho Piquet chegou apenas na 16ª posição, com uma tática de duas paradas. Pelo menos o piloto da Renault fez uma excepcional ultrapassagem sobre Lewis Hamilton, ao ficar lado a lado com o inglês durante três curvas na 34ª volta. Eles chegaram a tocar rodas, mas o brasileiro levou a melhor.
Melhores momentos da corrida:
2 Responses to F1: Button vence na Turquia
Pois é Renon,os Bastidores da F1 estão mais interessantes que o Campeonato de Fórmula 1 em si.
E Rubinho,bem nesse eu não falo mais...
Nem quebrar o carro dele quebra, nenhuma rodada, nada errado. O inglês tá perfeito.
Something to say?