Aliás, esse filme a gente já viu. Vanderlei Luxemburgo chega, monta um time competitivo no Palmeiras, conquista um ou outro título, e quando os maus resultados aparecem, termina a lua de mel com a torcida e com a diretoria e Luxa sai pela porta dos fundos, via de regra, por falar demais.
Ele publicou em seu blog e no Twitter que a demissão se deu por quebra de hierarquia. A gota d'água foi ter dito que Keirrisson não jogava mais no Verdão sob o seu comando.
Do blog de Luxemburgo:

Minha saída do Palmeiras

Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube. Foi quando eu decalrei que por falta de profissionalismo e de respeito a mim e ao elenco por parte do atleta Keirrison, que ele, comigo como técnico, não jogaria mais no Palmeiras.

Quero registrar meu agradecimento pela oportunidade que tive em dirigir mais uma vez o clube, e em breve, farei aqui, no meu blog, uma análise da minha trajetória no SEP.

Matéria do globoesporte.com: Vanderlei Luxemburgo NÃO É MAIS técnico do Palmeiras...
A especulação é de que Muricy Ramalho já estaria na fila pra assumir a equipe do Parque Antartica.