Com mais estrutura, o órgão de defesa do consumidor vai atender durante todo o dia, das 8:30 às 17:30. De acordo com o coordenador do Procon, Marco Cito, outras mudanças passam a vigorar para melhor atendimento do público, como o encaminhamento de queixas, denúncias e reclamações por e-mail (procon@londrina.pr.gov.br), além do funcionamento de um departamento de pesquisa, onde serão avaliados preços de combustíveis, cesta básica, entre outros produtos. “Os dados estarão todos na página da prefeitura”, apontou.
O Procon também passa a ter um departamento jurídico específico. “Estamos trabalhando na humanização do atendimento. São medidas que vão possibilitar uma prestação de serviço com mais qualidade, maior conforto, agilidade e oportunidade para os consumidores”, explicou Cito. Ele apontou que com o aumento no horário de atendimento, a expectativa do tempo de espera é de 10 minutos. Desde que assumiu em 1º de maio, o Procon teve seu quadro de colaboradores aumentado de 17 para 30.

Com informações do n.com.