Uma moralzinha pros meninos...
=========Do Londrix==========

Cruzeiro, em jogo que eliminou o Corinthians
Cruzeiro (MG) e Internacional (RS) fazem a final da Copa Brasil Sub 15 neste domingo (26), no Estádio do Café, em Londrina, pela manhã. A equipe mineira venceu com facilidade o Desportivo Brasil/SP, por 3 a 0, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. O Inter derrotou o Santos nesta manhã de sábado.

Com seis vitórias na Copa (quatro na primeira fase, quartas-de-final e semifinal), o Cruzeiro faz campanha irretocável. No jogo deste sábado, no Estádio do Café, em Londrina, o Cruzeiro abriu vantagem de dois gols logo no primeiro tempo: Pedro marcou aos 11 minutos e Daniel ampliou aos 20. A equipe mineira não deu chances de reação ao Desportivo e aos 27 minutos do segundo tempo Juninho fechou o placar: 3 a 0 para o Cruzeiro.

Final

O Internacional venceu o Santos por 2 a 1, neste sábado, e vai decidir com o Cruzeiro o título da Copa Brasil Sub 15. O Inter, invicto na competição, abriu o placar aos 31, com Nathan completando cruzamento de Juninho que passara também pelo zagueiro Venicio dentro da área. A reação santista foi fulminante: na saída da bola, o atacante Vitor Hugo cruzou da direita para Diego Cardoso completar de cabeça.

Aos 15 do segundo tempo, o lance decisivo: o zagueiro-artilheiro Glênio sobe para a área santista à espera de cobrança de falta e desvia a bola de cabeça no canto esquerdo do gol: Inter 2 a 1. O gramado escorregadio, devido à chuva fina que passou a cair no Estádio do Café, dificultou a tentativa de reação do Santos.

A final da competição será neste domingo, às 10h30, no mesmo local. Antes, às 9 horas, Santos e Desportivo Brasil/SP disputam o terceiro lugar.

Campeão duas vezes da Copa Brasil Sub 15 (em 2003 e 2005), o Internacional busca o terceiro título. Já o Cruzeiro, vencedor em 2006, tenta o bicampeonato.