No mês passado teve o show do Twisted Sister, em São Paulo. Até comentei aqui minha vontade de ir. Ficou nisso. Mas se eu soubesse que o Massacration faria a abertura, aí sim, faria um esforço pra ter ido.



Olha como eles descreveram a experiência de participar do show do Twisted Sister:
Como o esperado, o Massacration fez mais uma ode ao bom gosto, à sensualidade em palco e ao peso do heavy metal. Infelizmente a banda teve de tocar primeiro que a banda de abertura, o Twisted Sister pois nosso querido “Massa” teve de fazer um show no mesmo dia no Japão. Mas isso não deixou de abrilhantar a festa e o vocalista Detonator pediu insistentemente à platéia para que não fosse embora para poder prestigiar a banda americana, que ficou muito grata pela atitude autruísta do Massacration.

O Massacration é o grupo formado pelos humoristas do programa Hermes e Renato, da MTV, que satiriza as bandas de heavy metal dos anos 80. Só que eles tocam tão bem, que tem fãs que o acompanham pela qualidade da música. E nem ligam pras letras. Neste vídeo abaixo, a apresentação deles no VMB 2009, ao lado de Falcão. Preste atenção na letra de The Mummy.