Este desenho ainda não é exibido no Brasil. Quando chegar à MTV, FX, Nick, ou Cartoon (no Adult Swim), lembrem-se deste blog. Encontrei-o no Veetle, dia desses, e gostei. Ele mostra o dia-a-dia da banda fictícia Dethklok.
Mais dados (Wikipedia):

Metalocalypse, é um desenho animado exibido no Adult Swim criado por Brendon Small e Tommy Blacha. Conta a história da banda fictícia de Death Metal Dethklok. O primeiro episódio foi exibido no programa Adult Swim Fix em 4 de agosto de 2006, e no Adult Swim nos Estados Unidos da América. A série ainda não foi exibida no Brasil nem em Portugal.

Personagens:

Banda Dethklok
  • Nathan Explosion - Vocalista (ao centro, cabelo preto). Letrista visionário e brutal. Retratado como uma figura alta e volumosa, com longos cabelos negros e olhos verdes, Nathan fala sempre em uma voz profunda e rouca, mesmo quando não está cantando.
  • Pickles - Baterista (cabelo vermelho). Criado no meio-oeste estadunidense, se tornou o baterista mais aclamado depois de liderar uma banda de rock chamada Snakes 'n' Barrels.
  • Skwisgaar Skwigelf - Guitarrista (loiro). Da Suécia. É o guitarrista mais rápido ainda vivo.
  • William Murderface - Baixista (primeiro da esq. para a dir.). Ninguém no mundo é mais cheio de ódio do que ele. E ele não odeia ninguém mais do que ele próprio.
  • Toki Wartooth - Guitarrista (primeiro da dir. para a esq.). Da Noruega. Segundo guitarrista mais rápido do mundo.