Aquele craque marrento diria: " a bola me procura..."
Fui com a família jantar no La Vichenza. Quem já estava lá quando cheguei? Padre Roque, o prefeito interino (o homem é bom de garfo)! Dali a pouco, quem chega? Jairo Tamura, o Presidente em exercício da Câmara. Eles juram que não combinaram. E não mesmo, até porque só se cumprimentaram e trocaram algumas palavras.
Conversei um pouco com Padre Roque. Ele disse que passará o fim de semana compondo o secretariado, para apresentá-lo na terça, no mais tardar. Segundo ele, difícil está sendo localizar alguns companheiros. "Muitos estão em férias, na praia".
Já com Tamura conversei menos. Apenas cumprimentei e troquei algumas palavras, felicitando-o pela eleição na Câmara. Afinal, Tamura costurou bem o jogo e saiu como vice-presidente, mesmo sendo o único representante de seu partido, o PSB. Agora é o Presidente da Câmara.
Em tempo: o La Vichenza é rodízio de massas mas não tem pizza. Há dois meses incluiu rodízio de churrasco no cardápio. Segundo o proprietário, Padre Roque é cliente antigo, amigo do dono. Jairo Tamura também está sempre por lá.
Quando você for neste restaurante, diga que leu esta postagem aqui no DOM. Quem sabe não vem aí um patrocinador? Neste caso, aceito permuta.