Eu tava azul de fome e pensei em ir ao posto da frente comprar alguma coisa. Fui até a porta e a torcida dos dois candidatos estava toda lá. De repente, chegaram perto da porta e gritaram: "Ô Renon, me bota pra drento aí!". Caí fora, até passou a fome. Depois, uma pizza milagrosamente apareceu e matou o que tava me matando.

* * *
Entre os blogueiros da cidade, tive a visão mais privilegiada do último debate do novo segundo turno. Estava dentro do estúdio, ao lado dos dois e do mediador. Fui o apertador de botão do reloginho dos candidatos. Confesso que foi um pouco difícil me concentrar que eram 20 segundos pra pergunta, 2 minutos pra resposta, 1 minuto para a réplica e 30 segundos para a tréplica, principalmente a cada farpa disparada, a cada expressão facial que não estava aparecendo no vídeo. Mas deu tudo certo. Os detalhes? Deixa pra lá. A cobertura completa do debate está aqui.
* * *
Abraço ao Amaury Scudero, que confessou ser um leitor fiel do Última Hora.