Segundo a galera do "Yogurt" (como ele chama o orkut), o tumor que foi retirado do cérebro teve origem no pulmão. Ou seja, Alborghetti estaria com câncer de pulmão, com um tumor que será tratado com quimioterapia. As informações foram passadas por um ex-colega de trabalho dele, que diz ter falado com a D. Maria Auxiliadora, esposa de Luiz Carlos Alborghetti.

Sérgio
NOTÍCIA SOBRE O ALBORGHETTI
Pessoal,Acabei de falar com a Maria Auxiliadora por telefone e ela me disse que depois do tumor que o Alborghetti retirou do cérebro, a biópsia constatou que o tumor central fica no pulmão. Ela disse também que como esse tumor no pulmão não poder ser retirado, Alborghetti vai começar o tratamento à base de quimioterapia.Agora, mais do que nunca, precisamos rezar pela melhora do Alborghetti.

Quem o conhece diz que o cigarro excessivo é a causa dessa doença. Os yogurteiros estão em vigília pelo "mestre Dalborga".

Alô imprensa da capital!! Alborghetti é polêmico e tudo mais, mas é ex-deputado estadual, merece ao menos uma notinha no jornal. Alguém pode confirmar essas informações?