Por causa da correria, deixei de postar os resultados desta quarta na NBA. Sei que muita gente em Londrina não gosta muito de ver este assunto aqui no blog (principalmente os leitores do antigo De Olho na Mídia), mas conquistei novos leitores, uma galera apaixonada pelo bom basquete, como eu. E a eles, vou colocar aqui toda a cobertura dos playoffs da NBA, tentando não atrasar.
Na quarta-feira, dois jogos e mais um time classificado. O Denver Nuggets confirmou o favoritismo e, se fazer muita força, deu férias para o New Orleans Hornets. 107 a 86, fechando a série em 4 a 1. Dessa forma ficou definido o primeiro confronto do segundo round: Denver x Dallas.

No outro jogo, apesar da minha torcida, o Miami fez feio mais uma vez. Foi o típico Miami Heat de toda a temporada. Pegando poucos rebortes, falhando na marcação e dependendo demais de Dwayne Wade. O problema é que Wade não correspondeu, mesmo sendo o cestinha com 29 pontos. O Atlanta Hawks venceu por 106 a 91 e lidera a série por 3 a 1.