Do n.com


Ratinho confirma derrubada da caixa D’água da Carambeí

Prefeito Barbosa Neto foi avisado pelo deputado federal, que na próxima segunda-feira (dia 27), será derrubada a caixa D’água; instalação do ILS é o próximo passo

A caixa D’água do terreno da antiga Carambeí, na região leste, será derrubada na próxima segunda-feira (dia 27), às 15h. A informação foi repassada hoje pelo deputado federal Ratinho Júnior (PSC), proprietário do local, ao prefeito de Londrina, Barbosa Neto.


Barbosa Neto recebeu com satisfação a informação e disse que o próximo passo será acertar a doação de parte do terreno da Carambeí para o município. “Assim que tiver a posse, faremos a doação para a Infraero para que ela instale o Instrument Landing System (ILS), no Aeroporto Governador José Richa”, afirmou Barbosa.


O prefeito destacou a boa notícia para a cidade. “Quero agradecer o deputado Ratinho Júnior que é um parceiro da cidade. Ele não mede esforços para trazer recursos e contribuir para o desenvolvimento de Londrina”, disse o prefeito. “Em dois meses e meio de mandato, já garantimos a doação de 300 metros de terreno para a Infraero ampliar a pista do aeroporto e agora estamos derrubando a caixa D’água, que era uma necessidade antiga de Londrina. O próximo passo é o ILS”, afirmou o prefeito.

=======================

Anotado.