Sou solidário ao Arthur Montagnini, vítima da violência por seguranças de um bar. Arthur contou que foi cercado de seguranças no último sábado após tentar apartar uma briga que começou perto dele. Eles o confundiram com o brigão e começaram uma selvageria.
Mesmo que o Arthur estivesse brigando, a atitude dos seguranças mostra total despreparo, pois 20 gorilas contra uma pessoa é uma total covardia. Segurança existe para por fim aos incidentes, não agir de mais violência.
=========================
Post do Arthur em seu blog.

Eu quero justiça!

Como muitos sabem, sábado (11/07) eu e alguns amigos fomos até o Bar Escritório de Londrina, para se divertir. Era a primeira vez que frequentava o Bar, e fui para conhecer o estabelecimento. Pois não é de meu costume frequentar estes locais.

Um começo de empurra-empurra iniciou-se próximo onde eu estava com meus amigos, e quando fui separar a discussão - sendo que chamamos a atenção dos seguranças antes - eles vieram e em vez de controlar a situação me confundiram e sairam me enforcando para o patio interno do estabelecimento. Lá, fui enforcado, apanhei bastante, enquanto eu tentava e pedia para abrissem a porta para que eu pudesse sair. bateram minha cabeça contra a porta. Abriram a porta e continuaram me batendo, saí correndo e eles vieram atrás, sinalizaram os seguranças do estacionamento, e eu já estava sangrando, caí e continuaram me chutando, cerca de 20 seguranças, entre homens da boate e do estacionamento. E para piorar, depois que viram que estão errados eles alegaram que eu bati em um dos seguranças.

Estou totalmente revoltado, e sem palavras para dizer o que estou sentindo. Levei pontos na orelha pois quase a arrancaram, na boca, quase quebraram minha perna, sem contar meu ouvido esquerto que não estou escutando nada e não consigo falar direito.

Muitas pessoas testemunharam, e isso não poderá ficar impune. Como qualquer cidadão comum, eu quero e suplíco por justiça.