Informações: Portal Bonde


O capítulo final da novela envolvendo o Londrina Esporte Clube e o grupo de investidores que pretendem firmar parceria com o clube não terminou nesta terça-feira, dia 19. O imbróglio entre as partes e o Ministério do Trabalho segue sem uma definição e a decisão poderá sair nesta quarta-feira, dia 20.

Conforme o procurador do Ministério do Trabalho do Londrina, Heiler de Souza, em entrevista à rádio "Brasil Sul", a decisão sairia até a meia noite desta terça, porém, o prazo foi prorrogado para que o mesmo faça uma avaliação mais coesa das propostas apresentadas pela SM Sports – encabeçada por Sérgio Malucelli – e pelo grupo de São Paulo – liderada pelo ex-jogador Vágner.

Na oportunidade, as empresas mandarão por e-mail os contratos e garantias para assumirem o Tubarão e, em seguida, Heiler de Souza definirá o mais viável ao clube londrinense. Assim, o desfecho final poderá ser apresentado oficialmente nesta quarta-feira. Caso contrário, somente na quinta ou sexta-feira o fato terá uma conclusão.

Devido a demora da decisão, segundo Sérgio Malucelli, o empresário Juan Finger poderá vir para Londrina nesta quarta para acompanhar de perto as negociações.

O Londrina está há 35 dias de estrear na Copa do Brasil quando enfrentará Uberaba/MG e a agremiação segue sem um presidente e sem jogadores que disputarão o certame nacional. O clube está sendo representado pela Justiça do Trabalho.