Muito boa a matéria de Bruno Laurence sobre o All Star Game, mostrada hoje no Esporte Espetacular. Bruno é apaixonado pelo basquete, já fez uma série de matérias sobre a NBA, e tenho certeza que acompanha de perto a liga. Por isso, dá pra ver que fala com propriedade, não fica naquele deslumbramento bobo que os repórteres leigos mostram quando fazem matéria sobre eventos grandiosos como este.
Só duas observações: a matéria mostra Nate Robinson como armador do New York Knicks, mas nesta semana ele foi trocado e foi para o Boston Celtics. Nate participava de um evento do NBA Cares, projeto social da NBA que acontece durante todo o ano, e não só no All Star Weekend.
A reportagem também não citou os outros eventos do fim de semana, como o torneio de 3 pontos, HORSE e outros. Apenas citou de leve o torneio de enterradas e o jogo das estrelas.
Faltou dizer também que Dwayne Wade foi o MVP do jogo, a maior estrela entre todas.
De qualquer forma, gostei da matéria e da iniciativa de mostrar o jogo, que entrou para a história como o jogo de basquete com o maior público, 108 mil pessoas.


Ah, e a reportagem mostra uma imagem de Craig Sager, o repórter da rede TNT, conhecido por seu figurino exótico.