Outros 8 times jogaram pela 2ª vez nestes playoffs. Com resultados mais ou menos esperados. O Atlanta Hawks passou pelo Milwaukee e conquistou a segunda vitória. A dupla Joe Johnson/ Josh Smith funcionou muito bem. Os dois juntos anotaram 48 pontos. Final: 96 a 86. Agora serão dois jogos em Milwaukee.


Em Boston, o mico da rodada. O Miami sofreu do famoso apagão não só durante um período, mas em quase todo o jogo. Uma lavada. E o Boston estava sem Kevin Garnett. Dwayne Wade colaborou com 29 pontos, mas foi pouco para o Heat. 106 a 77. O Boston abre 2-0 e faz agora dois jogos em Miami.

Em Phoenix, o Suns entrou em quadra disposo a se recuperar da derrota em casa no primeiro jogo. E arrasou o Portland desde o início. Jogou coletivamente e não deu chances para o Blazers. Final: 119 a 90. Tudo igual na série que agora vai para dois jgos em Portland.

E o melhor jogo da noite foi entre Oklahoma City Thunder e Los Angeles Lakers. Pau a pau do início ao fim, num duelo particular entre dois dos melhores jogadores da liga, Kobe Bryant marcou 39 pontos, Kevin Durant, 32. Mas o OKC jogou muito e teve a chance de vencer o jogo com uma bola de 3 a 12 segundos ou empatar a 4 segundos. Mas errou os dois arremessos finais e a vitória ficou mesmo com o Lakers. 2-0. A série continua em Oklahoma e com certeza serão jogos duríssimos.