Quando terminou a 1ª fase da Copa, fiz um post comentando o resultado parcial do Bolão do Sportv. Nele eu mencionava que os jogadores estavam perdendo para uma palpiteira, Daniela, líder até aquele momento.
Mas nas oitavas, Daniela caiu vertiginosamente. Nem sei em que posição está, porque não aparece entre os top 10. Desculpa Daniela.
Também caí um pouco, só 20 mil posições. Talvez por colocar que o Brasil empataria e Portugal ganharia, resultados que todo mundo acerta e eu errei. Acho que estou com poucas chances de ganhar o prêmio principal.
Mas esta fase me reservou uma grande emoção no jogo entre Holanda e Eslováquia. Estava tudo nos conformes. Eu estava acertando o placar (2x0), quem fez o último gol (Holanda), em que tempo (2º), e quem fez (Sneider). Teria grandes chances de levar a LCD 42" se não fosse aquele pênalti marcado aos 46 do 2º tempo. Final: 2 a 1. Outra dessa só na próxima copa.
Nas oitavas, quem assumiu a liderança do bolão foi o apostador Wanderlan de Paula Martins e Silva, 1680 pontos à minha frente. Acelera Wanderlan, que o Kia Soul por enquanto é teu!