Assisti a um pouco de cada jogo deste sábado na NBA. Foi o complemento da terceira rodada e a abertura da quarta. À tarde, o New Orleans Hornets conseguiu sua primeira vitória na série contra o Denver Nuggets. Um jogo duríssimo, decidido mais por vacilo do Denver que por méritos dos Hornets. 95 a 93. 2 a 1 na série para o Denver.

Dallas e San Antonio foram para o quarto jogo da série. O armador Tony Parker, do Spurs, arrebentou na partida. Anotou 43 pontos, 31 pontos só no primeiro tempo. Mas falou mais alto o conjunto do Dallas, principalmente no terceiro quarto, quando o ataque o San Antonio parou. Final: 99 a 90. O Dallas lidera por 3 a 1.

Miami Heat e Atlanta Hawks fizeram o terceiro jogo. E foi um chocolataço do Miami. Uma vitória acachapante. 107 a 78. Descontou aquele vexame da estréia nos playoffs. O Miami inverteu a vantagem. Agora vence por 2 a 1.

E no último jogo da noite, uma decepção. O Utah Jazz errou muito e não conseguiu segurar o Lakers, mesmo jogando em casa. Também, o Kobe Bryant arrebentou. Marcou 38 pontos na vitória por 108 a 94. O Lakers lidera a série por 3 a 1.